segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Never Let You Go Parte 6

O Chris chegoou e  disse:
-EBAAAAAAAAA! E comecou a oular na cama.
-Hahahahahahahahaha!
Todo mundo comecou a rir.
(JB) Gente cou pedir café da manha aqui, oque voces quererm?
(voce) Tanto faz.
(Ryan) Que foi, comei muito noite passada? (Disse querendo provocar o JB)
(JB) Ta querendo morrer é?
(Ryan) Relaxa Justin, é eu só to zuando meu!
(JB) Voce entao deve estar de barriga vazia porque voce nao come nada né?
(Ryan) Eeeeeiiiii!
(JB) Só to dizendo a verdade Ryan!
(voce) Bom quando vkces decidirem oque querem me avisa!
(JB) É verdade, bom, já que ninguem quer nada, eu vou pedir o completo e voces escolhem oque querem!
(Todo mundo) Tudo bem!

O Justin ligou lá pra pedir, ele aproveitou e pediu tambem uma outra suite om 3 camas de casal pra Chris o Chaz e o Ryan ficarem.
(JB) Eu pedi uma suíte pra voces 3, fica do lado da nossa, e eu fico aqui com a (Seu nome), okey?
(Chris) Hmmmmm... O Justin e a (seu nome) num quarto, SOZINHOS! Hein????
(JB) É!
(Eles) Hmmmmmmm...
(JB) Iditoas!
(voce) Ai gente, arruma uma mina pra voces, voces ficam pegando no pé do Justin.
(Chris) Ou Justin, técnicamente voce é pedofelo!
(JB) WTF?????
(Chris) Quantos anos voce tem?
(voce) 14
(Chris) O Justin é maior de idade, e voce nao!
(voce) Minuto, vo no banheiro.
(Ryan) Chris, seu BURRO! Nao tem naada a vee!
(JB) E a gente nao...
(Chaz) Nao?
(JB) A gete ia mas voces chegaram ontem e....
(Ryan) Maus mesmo bro!
(JB) Relaxa.
Nessa hora o celular do JB tocou.
Era a Pattie pedindo pra ele descer porque os pais do Chaz e do Ryan estavam lá em baixo (porque o Chris foi passar um tempo com eles, e estava na casa do Chaz) para levar as malas pra eles irem pra NY.
O Justin foi  lá em baixo com o Chaz e o Ryan, o Chris ficou lá com voce, porque a mala dele já estava no hotel.
Eles foram e voce e o Chris ficaram lá no quarto.
Ele pego o Ipad do Justin, entrou no TT'S dele.
(Chris) Eaí, qual o seu TT'S?
(voce) O meu é FC, mas é @(seu twitter FC).
(Chris) Okey, já to seguindo.
(voce) Sério?????? Ai meu deus, juro é sonho!  Eu sempre quis que voce e o JB me seguissem, eu ficava horas twitando com voces meu!!!
(Chris) Sério? Hahahaha eu sempre tento ver todas as mesagens, mas é dificil, pro Justin entao, nem te falo! Hahahahahaha.
(voce) Chris, falando em voce, meu o videodo Doctor Stalker e a musica Yes I Can sao MUUUUITO bons! Juro eu fico ouvindo direeeeeeeto!
(Chris) Hahahahaha, entao tambem é beadlesnator além de belieber?
(voce) Sim, eu era APAIXONADA, aind sou por voce e pelo Juss, mas que nem outro dia eu e minha maiga estávamos vendo umas fotos sua sem camisa eu nao posso  falar nada, se nao ela me MATA! Eu falei assim: "Putz esse Chris é uma delicia mesmo, ein?" ela comecou a me fuzilar e quase me matou!
(Chris) Hahahahahaha, nao conta pro Juss se nao ele fica todo enciumado!

(voce) É hahahahaha
(Chris) Aliás se quiser me apresentar pra essa sua amiga aí!
(voce) Hahahaha, qualquer dia eu te apresento pra eela, mas já vou dizendo que assim que ela te ver ela vai ter um ATAQUE!
(Chris) Hahahahahaha okeeey okeeey!
Voce olha bem fundo nos olhoos dele. Ele olhou pra voce,

 ele se aproximou de voce, te puxou pra mais perto, ele te beijou.
Voce  nem se tocou, e continuou beijando ele.

#voce on
Eu nao queria ter continuado a beijar ele, mas ele beijava tao bem, era tao bom, tao quente.
#voce of

#chris on
Eu nao queria fazer isso com o Justin, mas ela era tao linda, e tao gostosa. Ela beijava tao bem, nao pude me controlar.
#Chris off

Voces se afastaram.
(voce) Eu nao devia ter feito isso!
(Chris) Nao a culpa foi minha!

(voce) Nao foi nao!
(Chris) Mas fui eu qe te beijei!
(voce) Mas eu retrebuí o beijo!
(Chris)...
(voce) Isso fica só entre a gente.
(Chris) É melhor.
Voces ficaram se olhando e ficou um silencio, voce nao gostava daquilo, entao puxou papo.
(voce) Chris...
(Chris) Eu...
(voce) Voce...
Nessa hora o Justin entro no quarto.
(JB) Eaí, oque estavam fazendo?
(voce) Er...
Voce olhou pro Chris.
(Chris) Mexendo no TT'S e conversando sobre a amiga dela que é uma beadlenator! ;D
(JB) Ahhhh.
O Justin achou meio estranho, mas nem ligou.
(voce) E api, cade o Chaz e o Ryan?
(JB) Eles foram lá pra suite.
(Chris) Bom eu vou indo tambem.
Ele te deu um beijo na bochecha e um aperto de mao que ele e o justin tinham e foi.

(JB) Enfim a sos...
Ele mordeu os labios.
Ele foi andando pra sua direcao, e te encoxou na parede, ele pois a mao na sua cintuura e foi descendo., ele comecou a te beijar..
Ele foi te levando até a cama, ele deitou em cima de vocd, foi desabotoando sua camisa, ele tirou a camisa dele, e voce nao sabia se era certo, mas o clima tava tao quente, tava tudo tao bom...
Justin passou suavemente a mao sobre as aucas do seu suatiã, mque cairam sobre seu ombro, ele continuoou te beijando.
(JB) Tem certeza?
(voce) ... Acho que sim. Mas Justin...
Ele te interrompeu com um beijo.
(voce) Justin...
(JB) Que foi?
(voce) Eu... eu só...
Ele te enterrrompeu com outro beijo.

#Voce on
Eu  nao queria que justin seria cuidadoso, só nao queria ter a mesma experiencia que com o Justin.
#Voce off

O Justin tirou sua saia, e sua calcinha.
Voce sobe me cima dele e desabotoa a calca dele, ele poe a mao nas suas costas e solta seu sutiã.
Voce derrepente se toca, tipo "Meu, eu to tirando a cueca do JUSTIN BIEBER! OMB OMB OMB!"
Voce tira a cueca dele, voces 2 já estavam pelados, mas derrepente algum DESGRACADO bate na porta.
Voce se enrola no combertor e vai atender, enquanto justin foi pegar uma camisinha.
Era o Chaz.
(voce) Oi.
(Chaz) Oi, er... Eu esqueci meu casaco aqui.
(voce) Justin, se cobre o Chaz vai entra!
(Justin) ¬¬’ Aff, entra! Sempre nos melhores momentos voce chega!
(Chaz) Uuuu desculpa.
Chaz cochicha no ouvido do JB:
(Chaz) Eaí, ela é mais gostosaa inda sem sutiã?
(JB) Vaza Chaz!
(Chaz) Tudo bem.
Ele pega o casaco e vai embora.
(JB) Acho que eles fazem de proposito, interrompem em todos os momentos bons!
Ele tinha acabado com o clima, voce vestiu suas roupas intimas, o JB tambem, e voces ficaram lá abracadinhos.
(voce) Justin, nao consigo durmir.
(JB) Quer que eu cante pra voce?
Voce fez que sim com a cabeça.
Ele comecou a cantar Never Let You Go (AMOOOO essa musica!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário