domingo, 31 de julho de 2011

Never Let You Go Parte 5

Voce também estava super animada, mas foi conhecer a cidade, e só voltaria bem de noite.
Voce foi fez comprinhas, ficou conversando com o Juss por SMS, tomou sorvete... De noite voce foi pra casa da Velma, já estavam todos dormindo, e o sobrinho dela também deveria estar.
Voce foi no quarto ver, ele estava deitado na bicama, voce achou que ele estava dormindo ento nao viu problema se se trocasse ali, pois ele no veria, voce trancou a porta para ninguem entrar enquanto se trocava, voce tirou a roupa, ia por o pijama, mas o "sobrinho" da Velma tampou sua boca pr voce nao gritar e te virou. Voce viu que o sobrinho dela era o Blake, ele te deitou na cama e disse:
-Se voce gritar, ou alguem vier aqui voce morre.-ele te mostrou uma faca.
Voce fez que sim com a cabeça.
-Eu disse que voce ia pagar, mas nao esperava que fosse aqui... Iria esperar pra ser na escola... Mas, aacho que aqui está otimo! Bom, eu pretendia te espancar e te matar logo... mas aproveiitando que voce está assim, gostosa,
Ele tirou sua calcinha

 e pos a mao na sua boca.
Ele tirou o resto da sua roupa, aquele canalha tarado nao ia te largar por nada.
Voce mordeu a mao dele, ele pegou a faca e ameacou te matar.
-Tudo bem Blake, se voce quer me estuprar, mas por favor nao me mata! Todo mundo vai saber que foi voce!
-Posso pensar em nao te matar, mas vai ter que se comportar muito bem!
-Blake eu faco oque for, mas nao me mata porfavor!!!
-Entao voce nao pode falar nada pra NINGUEM por que nós teremos mais momentos como o que termos agora durante esse ANO INTEIRO!
-Blaaaaake naao!
-SIM!
-Nao Blake eu nao quero!
-Voce prefere morrer? -Aponta a faca!
-Nao, tudo bem...
Voce começa a chorar.
-Se alguem ouvir voce já sabe!
Voce tenta controlar o choro, nao da, voce comeca a chorar baxinho pra ninguem ouvir.
Voce precisava do Justin lá.
-Blake, podemos fazer isso amanha? Porfavor, eu estou muito cansada hoje!
-Hm, nao...!
Ele comecou a tirar as calças dele e tirou seu sutiã.
-Blake porfavor, eu te imploro! To precisando durmir!
-Tudo bem entao teremos o ano inteiro né cachorra !
Ele pegou a faca e escreveu na sua barriga "BLAKE".
Voce começou a chorar muito porque ele estava escrevendo tipo cortando a sua barriga.
Voce foi durmir. Acordou as 4h, o Blake estava durmindo, voce foi até um ponto de onibus e foi até o hotel do justin, ele deixou voce  subir.
Justin estava suuper sexy, sem camisaaaa! 66'
-Oque houve (seunome) para voce vir aqui as 4:20 da manha?
-BLAKE!
-Oque?
-Ele está na casa da Velma!
-?????
Voce levanta a blusa e mostra pra ele.
-OMB
-Ele disse quenao era para eu falar pra ninguem que eu nao morria, e que eu e ele teriamos MOMENTOS como aquele durante todo o ano!
Quando voce disse MOMENTOS ele entendeu oque voce queria dizer.
-Vamos lá agora que eu vou matar aquele canalha FDP!
-Justin se ele souber que eu contei pra alguem ele me MATA!
-Tive uma ideiia, voce nao quer ficar aqui no hotel comigo, e quando eu voltar a NY semana que vem, voce vem comigo e fica lá na minha casa!
-Mesmo?
-Sim!
-Aaaaaaaai Justin, seu lindo!
-Ah, ia esperar pra hoje a tarde mas... Vai ser agora mesmo!
Ele foi pegar uma coisa.
-Voce.... Quer namorar comigo?
Ele tirou uma caixinha do bolso com uma neli LINDOOO dentro.
-Claro que queroo!
-Agora voce é MINHA, só MINHA!
Voce chega pertinho dele e ele te puxa pela cintura e te da um beijo suuuuper HOT!
O clima vai esquentando, ele te segura no colo (que nem no havai com a selena) e te deita na cama, morde os labios, ele vai desabotoanda sua camisa e ao mesmo tempo te beijando. Derrepente alguem bate na porta, voca jáestava só de sutiã.
O Justin tinha ido abrir a porta.
Eram o Chaz o Ryan e o Chris (que tinha ido passar uns dias lá), ele chegaram nem pediram e foram entrando, eles te viram sentada lá na cama só de sutiã.
(Chris)-Nossa juss quem é essa gostosa?
Voce tava de sutiã e calcinha, entao voce entrou debaixo do lençol pra se cobrir, mas nem adiantou eles já tinham te visto semi nua.
(JB)-Entao né, essa GOSTOSA é minha namorada!
Voce super timida lá nao falou nada.
(Chris, Chaz e Ryan)-Nem apresenta pra gente Justin?
(JB)-Eu ia, mas agora assim, BEM AGORA nao era uma boa hora pra voces terem aparecido, sabe?!?!?!
(Ryan)-Ah, mas agora que tamo aqui né?!
(Chris)-Hahahahaha relaxa Justin, se tem a vida toda pra come ela, nao precisa ser agora!
Voce tava parecendo uma pimenta de tão vermelha!
(JB)-Amor esses sao...
(voce)-Christian Beadles, Ryan Butler e Chaz Somers!
(JB)-È! hahahahaha
(Chris)-Ela é?
(JB)-Sim! Ela é Belieber!
(Chaz) -Justin ela é a mina que se me falo aquilo?
(JB) Aham! -Cutucao.
(Chaz) -Nossa Justin quer me arrumar umas minas gostosas assim?
(JB) Cala boca Chaz! Essa é só minha!
(Chris) Bom, nós viemos aqui dizer que vamos ficar na sua casa em NY com voce!
(JB) Aaaah
(Chris) Que foi nao gosto?
(JB) É que.. nao, eu amei! vai ser super legal!
(Chaz) EBAAAA!!!
(JB) Bom, eu e a (seu nome) podemos continuar oque estavamos fazendo?
(Ryan) Falando nela ela nao disse quase nada! Ela é timida assim?
(JB) É que esses dias ela ta meio... Mal digamos assim....
(Chris) Porque??? Oque houve??
(Chaz) Nada nao! Entao Justin (tentando mudar de assunto) tem presunto no frigobar?
(JB) Tem sim Chaz!
(Chaz) Ryan, voce nao quer presunto?
Chaz cutuca Ryan e puxa ele.
(Ryan) Quero!
(Chris) Mas oque houve, porque voce ta assim?
(voce) Nada nao, besteira!
Voce percebe que os cortes que o BLAKE fez estavam sangrando e o lençol com uma mancha de sangue.
(Chris) Justin, ainda bem que a gente chegou, ela ta menstruada! -Aponta pro lencol.
(JB) Nao ta nao o besta! (seu nome) Vou pegar a pomada!
Justin foi no banheiro pegar.
(Chris) Oque???
(voce) Chris, nao sei posso te chamar assim!
(Chris) Pode sim!
(voce) Bom, eu nao to menstruada, eu... voce tira o lençol de cima de voce e voce mostra o "BLAKE"
(Chris) Nossa! Oque é isso?
(voce) É complicado...
Justin chega.
(JB) Amor, aqui a pomada.
Voce saiu de baixo do lencol  se deitou na cama (se sentiu um pouco incomoda pois o Chris o Ryan e o Chaz tem a mania de morder os labios que nem o JB, isso é bom, mas foi meio estranho, eles estavam mordendo os labios te olhando) e o Justin comecou a passar a pomada no escrito "BLAKE" e no corte já com os pontos.
(Chaz) Nossa sua namorada é uma delicia viu Justin!
(Ryan) É mesmo, ainda bem que a gente veio, nao é todo dia que se ve ela assim desse jeito!
(JB) Olha o respeito, ela é gostosa, mas é MINHA namorada!
(Chris) Olha o ciuminhoooo!
O Justin acabo de passa a pomada e voce ia ir pra debaixo do lençol:
(JB) Amor, nao pode, a pomada vai sair.
(voce) Mas ta todo mundo me olhando!
(JB) Verdade, vamo admirá a pança do Chaz!
(Chaz) Eeeeeeei!
(Todo mundo) hahahahahahaha!
Nao adianto muito eles continuaram te olhando.
(Você estava assim mas com um "BLAKE" na barriga)

(voce) Justin, algum deles sabe?
(JB) Er....
(voce) Justin.........
(JB) Bem, talvez eu tenha acidentalmente contado pro...
(voce) Pro....... (?)
(JB) Chaz....
(voce) Chaz, voce nao....
(Chaz) Nao, eu nao contei!
(voce) Juss, voce?
(JB) ... -Ele fez que nao com a cabeça.
(voce) Chaz posso ir falar com voce a sos um pouco?
(Chaz) Opaaa! 66'
(voce) Aff
(JB) To de olho viu!

Voces foram pra "salinha" da suíte do Justin.
(voce) Chaz, oque EXATAMENTE voce sabe?
(Chaz) O Justin me disse tudo o que voce conto pra ele.
(voce) Ta bem, Chaz, assim, eu nao posso deixar que mais ninguem, pelo menos acho que mais ninguem saiba disso!
(Chaz) Fica tranck!
(voce) Brigada! Posso mesmo confiar em voce?
(Chaz) Com a maior certeza, nao conto segredo dos meus amigos!
(voce) Brigada mesmo!!!!
Voce da um abraço nele.
Ele morde os lábios de novo.
(voce) Aff!
Voce vai lá pro quarto onde o Justin o Chris e o Ryan estao;
(JB) Aleluia voces voltaram!
(voce) Ciumento!
(JB) Ué, como nao ficar, sua namorada super gostosa só de calcinha e sutiã indo falar com seu amigo na sua casa... quer dizer Hotel!
(voce) Relaxa, sou só sua.
Nessa hora voce sobe no colo  do Jb e comeca a beija ele, voces ficam se beijando até que:
                                           (mesma imagem mas voce está de calcinha e sutiã)

(Chris) AHAAAAAAAAAM!
(JB) Desculpa!
(voce) 2!
(Chaz) Okey, relaxa, mas...
(JB) Oque?
(Chaz) Nada dexa!
(JB) Fala!
(Chris) É só que o Blake ta sangrando!
(voce) O Blake???
(Chris) Sim, esse machucado na sua barriga!
(voce) Aaaaaaaaah
(Chris) Nao vai me explicar mesmo qoeu é isso? Quem fez? Porque Blake? Nada?
(voce)...
(JB) Nao é nada Chris!
(Chris) Se voce diz...
(voce) Nao Justin...
(JB) Nao precisa...
(voce) Eu sei...
(JB) De verdade, nao precisa mesmo...
(voce) ... Blake é um garoto, da minha escola, (e blábláblá, voce explico tudo e tals)
Voce comecou a chorar como sempre...
O Chris sentou do seu lado na cama e te abraçou, o JB comecou a fuzilar ele com o olhar! Hahahaha

(Chris) Que cara doentil!
(voce) ...
(Chris) Ou Justin porque voce ainda nao quebro a cara dele?
(JB) E voce acha que eu nao queria?
(voce) Ele disse que se alguem ficar sabendo, eu...
(Chris) Tendiiiii!
(Chaz) Ou, manda o Kenny lá! Kkkkkkkk
(JB) Não é má ideia!
(voce) Nao! Tao doidos?
(Chris) Doido é esse cara, meu, como voce quer que a gente nao fique loucos, olha o que o cara faz, e com menina tão linda e legal e...
(JB) Chriiiistiaaaan!
(Chris) E... Que cara imbecil!
(voce) Foi horrivel, e Justin eu tenho que dividir meu quarto com ele!
(JB) Oqueeeeeeee?
(voce) È!
(JB) Minha namorada divindo o quarto com um cara que nao seja eu já é ruim, mas divindo o quarto com um estuprador é de mais né?
(voce) ....
Seus olhos se encheram novamente de lagrimas, voce pos a mao sobre o "BLAKE", e abaixa a cabeça.
Justin vem e te abraça.
(voce) Justin, posso tomar um banho aqui? Preciso de um, depois de uma noite com aquele idiota!
(JB) Pode sim amor!
(voce) Brigada (selinho)
Voce foi tomar um banho, enquanto isso...

(Ryan) Ela durmiu com ele noite passada?
(JB) Naoo, ela foi forcada a durmir com ele noite passada!
(Chris) Justin, esse cara é perigoso, ele pode querer te matar, ela é linda e super legal e tals, mas nao vale a sua vida!
(JB) Daria minha vida por ela!
Eles ficara, lá  conversando sobre voce...
(Chaz) Shhhhhhh! Ea  ta vindo!
(voce) Relaxa Chaz, sei que estao falando de mim!
(TODO MUNDO) .....
Voce saiu de toalha.
(JB) Amor, pega uma camiseta minha no armario!
(voce) Ta bem!
(JB) Se quiser uma cuequinhapega tambem!
(voce) HA HA HA engracadinho é? Eu tenho calcinha na minha bolsa!
(Chris) Meninas levam calcinhas na bolsa?
Voce entrou no banheiro pra se trocar.
Enquanto isso...
(Chris) Meninas levam calcinha na bolsa?
(Ryan) Imagino que as que tem que fazer aquilo na hora que o cara, ou melhor o BLAKE quiser deve ter....
(Chris) É verdade!
(JB) Entao gente, vao dumrir aqui?
(Chaz) Ah, seilá, nao quer um tempinho com a (seu nome)?
(JB) Ela tambem vai pra NY, vou ter bastante tempo pra isso!
(Ryan) Nao é muito ruim pensar que sua namorada faz isso com outro cara quando ele quer e nao com voce?
(JB) Valeu Ryan! Tobeeeeeeeem melhor agora!
(Ryan) Ai, maus Justin!
(JB) Relaxa, mas nao vou desisitir dela, ela conseguiu confiar em mim, quando a gente se falou por 10 minutos, e ela me contou isso! Sei que ela confia em mim, e confio nela, sei que ela nao faz isso com ele porque ela quer, e sim porque é isso ou a vida dela!
Voce saiu do banheiro com a sua camiseta.
(voce) Justin, Velma ligou e ta pedindo preu voltar pra lá agora... :/
(JB) Mas e o...
(voce) Eu nao posso fazer nada Justin!
Uma lagrima saiu do seu olho direito, mas voce a enxugou.
(JB) Eu vou junto!
(voce) É claro, ele vai descobrir que voce é meu namorado e vai  querer te machucar, NAO! Nao vou deixar ele fazer mal a voce!
(JB) Nem eu a voce!
(voce) Justin, acredite, se eu tivesse uma escolha, QUALQUER escolha eu iria preferir, acredite em mim!
(JB) Eu acredito, mas nao vou deixar aquele troglodita  abusar de voce  DE NOVO!
(voce) Justin, eu... eu tenho que ir!
Outra lágrima escorreu por seu rosto, voce deu um selinho no Juss. Se despediu dos meninos e foi...
(voce) Justin, TE AMO!
(JB) EU TAMBEM (seu nome)!
Uma lagrima correu sobre o rosto do Justin!

(Chaz) A naaao mano, se ta chorando???
(JB) Como voce ficaria sabendo que assim que a mulher da sua vida sair do seu quarto ela vai ser abusada, torturada, e pode ser morta?
(Chaz) É, deve ser tenso!
(JB) É bem mais que "tenso"!
(Chris) Tenho uma ideia, avisa a policia!
(JB) A (seu nome) nao deixa, ela disse que o BLAKE disse que se ela disser pra alguem ele vai...
(Chris) Tah, já sei... :/

Enquanto isso voce pega um onibus e volta pra sua casa.

Voce chega na casa e Blake faz sinal para voce ir pro quarto, voce diz que está com enchaqueca e vai pro quarto.
(Blake) Oi cachorra!
(voce) Nao me chama assim!
(Blake) Se voce nao se comportar bem sabe oque acontece né? Ou quer que eu te lembre?
(voce) Nao tudo bem, eu já sei!
(Blake) Ainda bem, bom vamos comecar de onde paramos ontem?
(voce) Blake, voce nao quer dinheiro?
(blake) Se eu estivesse precisando de dinheiro, eu robaria!
(voce) Mas eu nao quero fazer isso!
(Blake) Quem liga pra oque voce quer?
(voce) Tudo bem Blake, quer saber a verdade, aproveite hoje, hoje faca durante quanto tempo voce quiser, podemos fazer a noite inteira, pois amanha...
(Blake) Oque?
(voce) (voce tinha lembrado do Chris, entao resolveu enganar ele) Amanha eu vou ficar menstruada!
(Blake) Bom, entao temos até as 8:00 da manha!
(voce) Blake, tudo bem a gente transa se é isso que voce quer, mas nao me machuca por favor!!!
(Blake) Eu? Te machucar? Eu nunca te muchuco! Quer ver o que é machucar alguem?
(voce) Nao!
Ele pegou e te jogou com tudo no chao, depois ele pegou e te pois de novo na cama, e o de sempre, até as 8:00.

Assim que deu 8h voce saiu correndo, oegou sua mochila com 2 camisetas, 1 calca, 2 sutians, e 1 casaco. Voce foi correndo pegar um onibus e foi pro hotel em que Justin estava.
Voce subiu super rápido.
(JB) Amoor! Bom dia!
(voce) Nao, foi um péssimo dia!
(JB) O que ele fez dessa vez?
(voce) TUDO! TUDO MESMOOOO! Até as 8h da manha! Mas eu inventei que hoje eu ia ficar menstruada e entao tenho folga de 3 a 4 dias! :D Ah, oi meninos (o Chris o Chaz e o Ryan estavam lá durmindo, jogados no chão hahahahaha)
(Eles) Oiii (seu nome)!
(JB) Daqui a 1 semana nós vamos para NY!
(voce) Espero que até lá eu esteja viva!
(JB) Que isso, lógico que vai estar!
(voce) Nao sei nao amor, nao sei por mais quanto tempo aguento isso!
(JB) Por mais 3 dias, por favor! Nao posso te perder!
Beijo.
(voce) Juss, eu troxe roupa suficiente pra 4 diias, bom, mais ou menos, bom, é isso que da, depois nao sei, nao sei se ele vai parar ou nao...
(JB) Okey, voce podia ficar 1 semana aqui, finge que vai viajar com uma amiga seilá!
(voce) Boa ideia!

Voce ligoupra Velma, e disse isso, ela acreditou, entao, tava tudo certo, SEM BLAKE!

Voce pulou em cima da cama e agarrou o JB!
(voce) Issoooooooo! 1 semana sem Blake, a gente vai pra NY e FOREVER WITHOUT BLAKE! isso!

O Chris chegou e disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário