domingo, 31 de julho de 2011

Never Let You Go Parte 3

Voce vai pra casa da familia, são todos bem legais, quer dizer, legais legais nao sao, mas sao educados com voce.
Voce começaria as aulas depois de um mês, pois estava de férias.
Voce foi arrumar tudo no seu quarto que aliás era lindo:
Voce resolveu ir tomar banho, tinha uma banheira no seu banheiro, voce pegou escondida na cozinha, um pouco de sal grosso. Voce encheu a banheira e despejou o sal grosso. (Pra quem nao sabe, banho de banheira com sal grosso, ajuda a tirar a dor.) Depois que voce saiu do banho, viu que voce devia ter avisado pra sua mae, pois o corte estava abrindo, e sangrando, pq tinha sido muito forte o corte.
Voce nao ia falar pra ninguem, mas nao podia deixar um corte aberto, voce resolveu pedir ajuda pro Justin, já que ele era o seu unico conhecido e ele podia te levar prum médico pra fazer um curativo.
Voce ligou pra ele:
-Alô! Justin?
-É, oi (seu nome)!
-Justin, eu sei que a gente nao se conhece direito nem nada, mas voce é a unica pessoa que eu conheco aqui além da familia que eu to, mas nao tenho coragem de pedir pra eles, eles vao falar para meus pais, posso te pedir um favorzaaaaao???
-Imagino que sim... *medoo*
-Sabe aquele corte?
-O do seu pescoço?
-É!
-Sei!
-Ele ta aberto, e ta sangrando muito.... E eu nao conheco nada aqui, voce podia me levar numa farmacia, seilá, preu compra alguma coisa preu faze um curativo!
-Nao, relaxa, tudo bem, me passa o endereço que eu já to indo aí agora!
-Okey é (endereço)
-Okey, em uns 10 minutos to aí!
-Okey, beijo!
-Outro!
-xau!
-xau!
Voce foi esperar o Justinna varanda, disse para a familia que voce ia sair pra conhecer a cidade e tals.
O Justin chegou, e voce entrou no carro dele, ele estava dirigindo, voce sentou do lado dele no banco da frente.
-Oiii
-Oiiii!
-(seu apelido) Tudo bem?
-Er... Nao muito... :/
-Por causa do corte?
-Nao só por isso!
-Porque entao?
-É que... Depois eu te mostro.
-Okey.... *meio assustado* Voce vai ou não me explicar oque houve? Se não não vou poder te ajudar!
-...
-Me fala porfavor, eu quero te ajudar, se voce me contar vai ficar mais facil!
Nessa hora o corte começou a sangrar muito, e voce  tirou o casaco, sua regata tava INTEIRA manchada de sangue.
-Justin, ta doendooooo!
-Pera, vamo prum pronto socorro!
-Nao! Eles vao precisar avisar meus pais!
-Edaí?
-...
-Voce nao... Voce nao falou nem pra eles oque aconteceu?
-Nao, eles nem sabem desse corte, eu vim de casaco pra cobrir o corte, se nao eles nao iam me deixar vir!
-Entao como a gente faz?
-Nem sei! Ai Justin desculpa mesmo!
-Porque desculpa?
-Eu só to te dando trabalho!
-Relaxa! Se eu nao quisesse te ajudar, eu nao precisava! Estou te ajudando porque eu quero!
-Ai, brigada mesmo! Voce é muito fofo!
-Ownt, brigada! *---*
-Magina!
-Bom, aqui é a farmacia!
-Okey, eu já venho!
Voce desceu compro tudo e voltou pro carro.
-Pronto? Comprou tudo?
-Aham, acho que tudo! Bom, agora voce me deixa lá em casa?
-Nao! Voce nao vai ficar sozinha lá, vamos lá pra minha suite!
-Nao precisa!
-Eu insisto!
-Tem certeza?
-Absoluta! Voce ta super machucada!
-...

Chegando no hotel voces sobem pra suíte do Justin:
-Tira essa roupa toda suja! Eu te empresto uma camiseta!
-Ta bem.
Voce se trocou, e pos uma camiseta do Justin, ela ficou meio larga em voce mas estava otima!
Voce deitou na cama que tinha lá, e ele sentou na cama de casal pra voces conversarem.

-Justin, vai sujar, a camiseta ta cobrindo o corte!
-Quanto a sujar tudo bem, mas como eu vou fazer o curativo se a blusa ta cobrindo o corte?
-Tudo bem, pega as coisas. Pra fazer o curatico eu tiro a blusa.
-Ta bom.
Justin foi pegar as coisas pra  fazer o curativo.
Como voce estava só de camiseta e calcinha, o Justin viu suas pernas que tavam todas machucadas.
-(seu apelido) Porque voce está inteira de arranhoes, e roxos, com um corte gigante do pescoço ao peito? Oque houve?
-Justin, é dificil dizer!
-Pode confiar em mim!
-...
-Porfavor, me conta, eu quero te ajudar!
-Tá bem, eu...-Voce começa a chorar muito-. Eu to com medo Justin, eu to com muito medo, voce quer saber como eu fiz esse corte?
-Sim!
-Um cara, o Blake fez com um estilete!
Ele te abraça, e diz:
-Eu te protejo, nao vou deixar aquele canalha  encostar um dedo em voce.
-Justin, se ele fez isso comigo, ele pode fazer de novo, ou pior que isso.
-Se acalma, eu to aqui shawty!
Voce tava chorando muito, muito.
-Bom, vou fazer o curativo.
Voce tira a blusa e o Justin começa a morder os lábios.
-Nossa voce é mó gostosa!
-Justin!
-Desculpa, foi empulso!
-...

#Voce on

Foi a mesma coisa que o Blake, aquele nojento, disse ontem.
Eu sei que é besteira, mas eu tenho medo, de qualquer um, que ache isso, me lembra dele. E tenho medo que mais aguem faca oque ele fez comigo.

#Voce off


O Justin passou uma pomada pra sicatrizar mais rápido:
-Nao vai adiantar muito, ta muito fundo o corte! Precisa de ponto! Se nao voce vai perder muito sangue!
-Nao Justin, eu nao posso dizer pros meus pais!
-É a melhor solucao!
-Mas Juss!
-Bom, a decisao é sua!

-Mas eles nao podem saber!
-Porque nao?
-Justin, voce sabe o quanto é dificil dizer oque aconteceu ontem pra alguem? Justin, imagina eu nunca conseguiria dizer pra minha mae que o Blake, ele.... ele...
-Mas nem é tao dificil!
-Justin, eu.... eu.... nao da! Eu nao consigo! Eu nao consigo dizer nem pra minha melhor amiga, como eu ia dizer pra minha mae?!?!?!
-Diz pro seu pai!
-Pior ainda, eles estão se divorciando, e eu sou muito mais proxima da minha mae, meu pai trabalha e nem tem tempo pra mim!
-Eu sei, sei o quanto é ruim ter pais divorciados...
-Eu posso te fazer uma pergunta?
-Acho que sim!
-Voce, conseguiria dizer pra mais alguem? Quer dizer, se eu souber de alguem que pode nos ajudar?
-Como assim?
-Tipo alguem que consegue fazer uns pontos e nao contar pra ninguem, mas pra isso voce tenque contar tudo pra ele?
-Quem?
-Assim, eu  tenho um médico, e... assim, quando eu tenho alguma coisa, e nao  quero que ele conte e tals, eu pesso pra ele nao contar pra ninguem.
-Bom, eu ao sei, é que...
-É isso ou vai ter que contar pro seus pais.
-Ta bem, mas, voce pode contar?
-Quando eu falo disso, vem uma dor tao grande, é tao dificil falar!
-Okey entao, tá tarde, vamos amanha okey?
-Okey.
-Voce quer durmir aqui?
-Queeee?!?!
-Relaxa, é só porque já ta tarde, amanha nós vamos no médico e depois eu te levo pra casa.
-Nao sei....
-Relaxa, nao sou um cara que nem o Blake, nunca tentaria te machucar.
-Tudo bem..... Como a gente faz com o corte? eu ponho a camiseta por cima?
-Nao, vai tirar a pomada! Bom, vou me vestir.
-Okey
Mas o Justin durmia sem camisa, só de cuequinha.
-Justin, eu vou durmir na mesma cama que voce, só de calcinha e sutiã e voce só de cueca?!
-Já disse que não sou que nem esse tal de Blake! Pode confiar em mim!
-Justin, eu estou confiando, nao me faca me arrenpender de ter confiado  em voce, porfavor, sei que voce nunca faria oque ele fez comigo, mas tenho medo, tambem nao imaginava que ele faria oque fez!
-Relaxa, jamais seria de capaz de fazer isso com alguem, muito menos com voce, bom, já está tarde, vamos dormir?
-......Vamos.....
Umas dar partes mais dificeis do dia, era dormir, o corte ficava incomodando, ficava doendo.
Voces deitaram na cama, voce pos a cabeca na barriga do Juss, e ficou olhando pra ele.
-Qualquer coisa, a qualquer hora, pode me chamar viu!?
Voce fez que sim com a cabeça.
Ele comecou a mexer em seus cabelos em quanto voce durmiu.
Voce teve um pesadelo, estava sonhando com o Blake, com tudo aquilo de novo, era muito real, voce comecou a se mexer muito até que acordou ecomecou a chorar.
Justin ouviu voce chorando e acordou.
-Oque houve????
-Justinnnnnnn!
-Oque? Aconteceu alguma coisa?
Voce abraçou ele.

#Voce on
Nao sei explicar, o abraco dele era tao bom, era quente, acolhedor, era tao bom... Me sentia tão segura, como se ninguem, nem o Blake pudesse me fazer mal.
#Voce off

Ele te abraçou sem entender nada, voce se encolheu toda, e ele pois os bracos dele envolta de voce, e puxou o cobertor, estaa frio, e os doiis estavam sema nus.

Voce durmiu lá, Justin nao voltou a dormir, ficou lá abraçado com voce, brincando com seu cabelo.
Voce acordou, eram 10:15, voce viu que Justin estava acordado.
-Durmiu bem Justin?
-Er.... Bem eu durmi, mas durmi pouco...
-Porque?
-Depois daquela hora nao quis voltar a durmir.
-Ah...
-E voce?
-Bom, no comeco da noite nao, mas depois daquela hora sim, muito bem.
-Mas oque aconteceu naquela hora?
-Nada nao, dexa!
-Mesmo?
-Sim!
-Tudo bem entao.... Posso te fazer mias uma pergunta?
-Pode, eu acho....
-Voce era amiga dele?
-Eu nao....Eu era apaixonada por ele.  Mas eu só via aparenia dele, ele era 2 anos mais velho, moreno, olhos verdes, capitao do time de futebol, super gostoso....
-...
-Fui muito idiota, nao sei como consegui me apaixonar por um canalha que nem ele!
-Ele que foi idiota de ter feito isso!
-...
Nessa hora ele estava te olhando, e voce estava olhando pra baixo, voce soobe a cabeca e fica aquele silenio, voce olhando dentro dos olhos dele, e ele nos seus.
Ele se aproximou, e te deu m selinho
Depois ele nao se conteve, e te encoxou na parede.
-Justin...
Ele se afasta um pouco.
-Que foi?
-Eu....
-Relaxa, disse que pode confiar em mim. E...
Voce recebe uma ligacao desesperada:
voce -Alõ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário