domingo, 31 de julho de 2011

Never Let You Go Parte 2

Voce foi passar a ultima semana aqui no Brasil com sua mãe, ela sempre foi muito presente em sua vida, bem... nao muito, mas mais que seu pai....
Ela era como uma melhor amiga pra voce, sempre conversava com ela, mas ela era aquele tipo de mae relaxada e brincalhona, que saia bastante e é bem palhaca, sempre tenta te deixar pra cima quando voce está triste.
Sua mãe tirou uma semana de folga, pra passar junto com voce sua ultima semana.
Voce foi convidada (na ultima noite que ia passar aqui, e na ultima noite antes das férias da sua escola) pra uma festa, numa boate,  voce topou ir, tipo como se fosse uma festade despidida e no dia seguinte da festa, as  9:30 da manha voce iria para o Canada.
Voce foi com a sua mae comprar um vestido lindoooooooooo e super sexy, voce tinha que estar lindaaaa, pois o Blake, o cara mais popular da escola, iria estar lá, e voce era APAIXONADA por ele, voce nunca tinha falado com ele, mas ele era o tipico cara 2 anos mais velho, atleta, capitao do time de futebol americano, sarado, muuuuito gostoso, moreno de olhos verdes, lindolindo, e voce queria ficar com ele hoje, voce fez um make lindo e tals, voce estava assim:

Vc tava SUPER sexy pro Blake!
-(sua mãe gritando da cozinha) (seu nome) tenha juizo viu mocinha, e volte no maximo as 5h30!!!!
-Okeyyyy mae! Relaxa!
Bom,já eram umas 22:30, voce tava pronta, foi pra festa, ligou pra Fê, voces nao eram melhores amigas, mas boas amigas eram, entao, voces foram juntas.
A festa tava super animada:

                                                                                                                                                                                    

Voce viu o Blake a foi puxar papo:
-Oiii Blake!
-Oiiiii gata!
-Gostando da festa?
-Opa, agora entao! Não quer ir para um lugar  mais calmo pra gente conversar?
-Quero!!
-Vamos, me segue.
Ele te levou pro telhado, só tinha voces dois lá, e ele trancou a porta que levava lá da boate pro telhado:
-Sabia que voce ficou super gostosa com essa roupa?
-Ai, brigada!
Ele começou a chegar mais perto, e te encoxou na parede.
-Voce ta mesmo uma delicica viu!
Ele comecou a passar a mao no seu corpo, e a te beijar.
-Blake....
-Shhhhh, nao fala nada!

Ele pos a mao por baixo do seu vestido, e comecou a tirar seu vestido.
-Blake, nao!
-Nada disso gostosa.
Ele continuou, voce tentava sair dalí, mas ele tinha trancado a porta, e ele estava te preensando contra a parede com muita força, voce nao conseguia sair.
-Blake, me solta!
-Nao, eu sei que voce quer!
-Blake, voce ta bebado, me solta!!!!!
-Eu nao to nao, voce vai ficar aqui comigo, e fazer oque eu quiser, ouviu!
-Blake, me largaa! Eu sou virgem, eu nao quero isso! Me larga, eu nao quero!
Ele tirou sua calcinha, ele ainda tava te beijando, voce tentava virar a cara, mas nao dava,
ele segurou suas duas maos, e te deitou no chão. Ele suiu em cima de voce, e voce nao conseguia sair.
Voce tentou, muito, muito mesmo, sair dalí, mas nao dava! Ele te segurava com muita força, quado voce gritava ele te batia. Voce começou a chorar muito.
Ele tirou seu sutian, e voce tentou gritar por ajuda, mas ele comecou a te beijar de novo.
Voce virou a cara, mas ele te deu um tapa, segurou seu rosto e disse:
-Qual parte do VOCE VAI FICAR AQUI COMIGO, E FAZR OQUE EU QUISER voce nao ouviu?
-Blake me larga, eu não quero fazer isso!
-Eu sei que voce quer, nao tenta me enganar!
Ele ficou lá, te estuprando até umas 4h da manha, até que voce pegou uma das garrafas de cerveja dele, e bateu na cabeca dele:
-Voce vai me paga vadia!
Quando voce bateu a garrafa na cabeça dele, a garrafa quebrou, ele pegou um caco e fez um corte que ia do seu pescoço até um pedaço do peito
Voce se vestiu na hora e foi correndo pra casa. Voce nao  queria falar para sua mae, entao fingiu que estava tudo bem.
Voce inventou uma desculpa para todos aqueles machucados que o Blake tinha deixado no seu corpo, voce disse pra ela que voce tinha caido e se machucado, mas que nao era nada sério.
Voce não quis falar pra ninguem, voce queria contar só pra Bianca e pra Bella, mas nao  se conta uma coisa dessas por telefone, e por mais que fosse pessoalmente, voce nao conseguia contar.
Voce foi pro seu quarto, seu olho tava meio borrado porque voce tinha chorado, lavou o rosto, pos pijama, foi pra cama e ficou lá, tentando durmir, voce nao conseguia, ficou a noite  inteira acordada chorando e pensando naquilo é como se ele ainda estivesse fazendo aquilo com voce, as lembrancas eram tao reais, e por isso voce tentava nao lebrar.
O dia amanheceu, voce ia para o Canada, pegou suas malas, e vestiu isso:
Voce se despediu do seu pai, da sua mãe e da sua  irmã mais nova, ela tinh 3 aninhos.
Voce chamou um taxi e foi pro aeroporto, voce ia passar 1 ano lá.
Voce ficou sentada no banquinho esperando seu voo, enquanto esperava ficava escrevendo num diario tudo oque tinha acontecido na festa de ontem, cada detalhe.
Voce ouviu chamarem seu voo, entao foi pra lá, seu acento era na classe B (entermediario), voce sentou do lado do correodor, e tinha alguém do seu lado, mas voce estava de capus, entao nao viu quem era.
Estava no meio da viagem, e estava muito calor, vc resolveu tirar o casaco, mesmo com aqueles roxos (no caso voce estava com a pele mais roxa do que cor de pele) e o corte (que tava enorme, devia ter uns 15cm). Voce ficou olhando, pegou um espelho que tinha na bolsa pra ver o corte, tava doendo muito, voce comecou a lembrar de tudo aquilo, e comecou a chorar muito, voce tentou fazer com que ninguem visse, mas nao deu:
XxX-Oque houve? Porque está chorando?
Voce virou pra ele e ele viu o corte que nao havia visto antes pois voce estava de lado:
XxXx-Oque aconteceu, que corte é esse????
voce-Nao... nao é nada
XxXx-Como não é nada, olha pra esse corte, tá enorme!
Voce começou a chorar mais.
XxXx-Nao, nao chora!
voce-....
XxXx-Prazer meu nome é Justin, e o seu?
voce-(Seu nome).
Seus olhos estavam encharcados, voce nem viu que era o Justin Bieber.
Justin- Me diz, oque houve?
voce- É... É dificil dizer...
Justin- Pode confiar em mim.
Ele enxuga suas lágrimas e olha bem nos seus olhos. Nesse momentos voce diz:
-Ju... Juss?
-É, eu mesmo...
-Justin Bieber?
-Sim, eu!
-Uau!
-Uau?!
-Voce é realmente lindo!
-Aiii, obrigada voce tambem! Mas nao muda de assunto! Oque houve, voce ta toda cheia de roxos, com um corte enorme! Brigou com alguem?
-Mais ou menos, quer dizer, eu nao briguei com ninguem tipo de treta, nao pe isso.
-Entao oque?
-.... Voce nao aguenta e volta a chorar.
-Olha, agora eu to comecando a achar que aconteceu uma coisa muito grave!
-É, e foi mesmo.
-Como assim, me diz, oque houve com vocee?
-Eu, ontem, eu fui numa festa.
-E?
O avião tinha acabado de pousar.
- Onde voce mora? Aqui em Stratford?
- Nao, eu sou do Brasil, mas eu vim fazer intercambio aqui em Stratford! E voce?
-Eu vim visitar uns amigos...
-Ryan e Chaz?
-É, como sabe?
-Sou belieber!
-Sério??? Que legal!
-È! :D
-Viu, parou de chorar!
-...
-Me passa seu celular, quero manter contato, e saber essa historia direitinho viu!
-Ah, tabem!
Voce deu seu iphone pra ele por o numero dele e ele o iphone dele pra voce por o numero dele.
-Pronto, em que casa voce vai ficar?
-Ainda nao sei!
-Bom, me liga quando souber, a gente pode marcar de ir tomar um sorvete e voc eme conta isso, okey?
-É pode ser, ia ser be legal!
Voces desceram do aviao, e na porta o JB disse:
-É melhor me despedir daqui, nao posso entrar no aeroporto, se nao nunca mais saio de lá!
-Hahahahaha okey!
Ele te deu um beijo na bochecha, e um abraço.
Chegando no aeroporto voce ve uma familia te esperando e vai com ela até a casa onde voce iria ficar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário