domingo, 31 de julho de 2011

Never Let You Go Parte 4

voce -Alô!
-Alô!!! (seunome)????
-É!
-Onde voce tá???? Nao veio pra casa ontem!
-Eu to bem relaxa, volto praí hoje a noite!
-Está bem, mas tá tudo bem mesmo?
-Sim, nao se preocupe!
-Ok
-Beijo
-Outro
-xau!
-xau!

Justin:
-Tudo bem?
-Sim, ela só queria saber onde e tava.
-Ah, tudo bem entao. Bem, vou ligar pro doutor vir aqui.
-Okey:

Justin no telefone:
-Alô, Doutor?
#tempo
-Ah, tudo bem sim e o senhor?
#tempo
-O senhor poderia vr aqui um momento?
#tempo
-Tudo bem, estaremos esperando!
#tempo
-Esta bem, xauxau
Justin desliga.

-Pronto, tudo certo, ele vem daqui a 3horas e meia!
-3h30?????
-Ele nao está em Startford, ta numa cidade aê, num sei onde, daí até chegar é esse o tempo, porque pessoas  normais se precisam de atendimento imediato, o seu caso, vao ao pronto-socorro!
-Falando em atendimento imediato, Justin, ta sangrando!!!
-Ai meu deus, vamo lavá isso!
-Ta bem!
Voce entraram no chuveiro, do jeito  que tavam mesmo, pra lavar o corte.
-Aquele babaca podia ter te matado! Olha oque ele fez!
-Pior seria se nao tivesse saído de lá.
-Nossa, que raiva daquele babaca!
-Se eu estivesse lá quebrava a cara dele!
-Pior é pensar que eu poderia estar morta agora!
-Porque ele fez isso  logo com voce?
-De verdade?
-Que??? Eu tava só tava pensando alto!
-É que eu nao sei, pode ser, que exista outro  motivo...
-Como assim?
-Meu pai, ele trabalha muito, muito, assim d+ porque nós nao temos muito dinheiro, tipo somos de classe media, e meu pai queria muito que eu fizesse intercambio pra cá, pra estudar e virar uma advogada muito famosa, coisa que eu nao quero, mas pra isso ele mudou de emprego, ele comecou a trabalhar como critico, e o pai do Blake, nao gosto de dizer esse nome, o pai dele é um apresentador de TV, e meu pai fez uma critica do pai DELE, nao vou dizer o nome, e o pai DELE  perdeu MUITA grana, porque a audiencia baixou muito e blablabla, bom daí o VOCE SABE QUEM queria fazer intercambio pra Paris, mas o dinheiro nao deu, e ele nao pode ir pra lá, agora ele vai visitar os tios aqui na EUA, e por isso acho que ele ficou com raiva do meu pai e descontou em mim.... Mais nao sei, pode nao ser isso...
-O Blake... quer dizer ELE tem problema! Damas merecem ser tratadas como princesas, como ele teve coragem de fazer isso? Que canalha!
-Mas toda essa historia toda teve um lado bom...
-Lado bom???? Como assim??
-Voce!
-Que que tem eu?
-Voce é o lado bom dessa historia!
O Justin se aproximou de voce, comecou a te beijar, as coisas comecaram a esquentar, ele pos a mao nas suas costas, e desabotoou seu sutiã....
-Justin...
-Oque foi?
-Eu nao te contei uma parte da historia!
-Como assim?
-Na noite antes deu vir, e da gente se conhecer o aviao....
-Oque?
-Eu fui numa festa, numa boate... E eu fui toda arrumada, porque eu era afim do Blake, como já te disse, e ele ia estar lá!

-Aham!
-Eu fui puxar papo com ele, e ele pediu pra ir prum lugar mais tranquilo, ele me levou pro telhado, e trancou a porta que dava de volta pra boate, ele me encoxou na parede, e...
-Ele te espancou?
-Quem dera... Muito pior...
-Ele...ele...
-Sim
Voce começa a chorar.
-Entao é por isso que voce estava chorando tanto ontem?
-...
-Que canalha!
-Justin é por isso que noa quero que meus pais saibam, imagina o quanto é ruim dizer que voce foi espancada, mas agora imagina eu dizer que eu fui...
-Estuprada...
-É...
-Prometo que vou te fazer esquecer isso!
-Justin...
Ele me interrompeu com um beijo.
-Não fala nada, nao precisa.
E continuou me beijando.
Alguem bateu na porta.
-Justin, vai abrir!
-Okey, vou lá!
-Ele foi todo molhado!
Era a Pattie que foi dar bom dia peo JB!
Enquanto ele estava lá falando com ela, voce foi pegar sua blusa e sua calça.
Justin deu xau pra Pattie e foi voltar pro banheiro.
-Nao precisa por essa blusa, ta cheia de sangue! Eu te dou outra!
-Mas o corte ainda ta sangrando!
-Por mim pode ficar de sutiã  que ta otimo!
-Justin!!!!!
-Ah, ta desculpaa! Mas é melhor mesmo, o corte tenque respirar!
-Tabooooom! Mas eu to com friiiio!
-Tem 2 opcoes, ou eu te empresto um casaco pra voce usar aberto, ou a gente pode fica vendo TV e conversando debaixo do cobertor!
-Acho que eu sou mais a 2 opcao! hahahahaha
-Okey, vem cá!
 Voces ficaram a tarde todda conversando até que o Doutor chegou, o JB te deu uum roupao pra  voce se cobrir.
-Olá Justin e olá... (?)
-(Seu nome)
-Olá (seu nome)!
-Olá!
-Entao Justin, qual o problema?
-Bem, eu preciso que voce nao conte a ninguem por favor!
-Tudo bem!
-Bem... é que a (seu nome)...
-Oque?
-Ela foi...
Voce interrompeu o Justin.
-Eu disse que é dificil dizer!
-Agora te entendo!
-Eu fui estuprada!
-Oque?!??!?!
-Sim, eu fui estuprada, ele fez um corte enorme do meu pescoço até meu peito... e olhe isso:


Justin -Voce nao tinha me mostrado isso! Achei que fosse só nas pernas!
voce- To assim pelo corpo todo!
Doutor- Nossa! Mas...
Justin- Ela nao disse aos pais, e nao quer dizer, precisamos fechar esse corte, que nao para de sangrar, porque está muito fundo, e...

Voce comeca a chorar.

Doutor- Justin, posso conversar com ela a sos?
Justin- Pode, eu vou fazer umas ligacoes lá fora e já venho, tá?
Doutor- Otimo!
Justin -(Seu nome) Tudo bem?
Voce- ...
Justin- Bom, to lá fora qualquer coisa!
JUSTIN SAI
Doutor- Bom, eu preciso te fazer uma pegunta, antes de tudo... Ele usou camisinha?
Voce- ... Bom, eu nao lembro direito, acho que sim! (voce nao lembrava, ele devia ter usado, mas voce nao queria mais complicacao)
Doutor- Bem, quanto ao corte, eu vou dar uns pontos.
Voce-OKey

Deram os pontos e tals, ficou tudo certo!

Justin- Obrigada Doutor! De verdade obrigada!
Voce-22222! valeeeu! Brigadao!
O doutor sai!

Justin -Eaí? Melhor?
Voce -Mais ou menos!
Justin -Porque?
voce-Vou ter que ir pra casa agora! :/
-É verdade, que droga!
-Bom, vou por minha blusa!
-Vai com uma minha!
-Certeza?
-Aham!
Ele te deu uma blusa, voce pos sua calca jeans e foi se despedir do JB!

-Bom amore, to indo!
-Pena!
-Qualquer hora, me liga viu! Vamo sair esses dias!
-Okeeey! :*

Voce voltou pra casa, e a filha da Velma (dona da casa) era super fofa, ela te ajudou a arrumar oque faltava, voces conversaram e ficaram meio amigas! :D

Velma-(seu nome)!!!!!!
voce- eeeeu!
velma -Esse final de semana, (amanha) receberemos o nosso sobrinho e ele ficará no seu quarto, que é o unico com bicama, okey?
Voce -Okeeey :D!
O sobrinho da Velma viria hoje, voces estavaam super animados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário